domingo, 17 de abril de 2011
familia !
Tem coisa melhor no mundo que chegar em casa e ter alguém te esperando? Alguém preocupado com você, perguntando sobre o seu dia, suas dificuldades, suas perdas e suas vitórias? Alguém sempre disposto, com um ombro amigo, pronto para te ouvir, te abraçar?
Tem e não tem…Sua família, pai, mãe, irmão, avô, avó, sobrinhos, filhos, netos. Sem dúvida essas pessoas são importantíssimas na sua vida por “N” razões diferentes. Mas podem ter certeza que, todas são importantes para você, sem exceção.
domingo, 10 de abril de 2011
Lutar e mudar
Revolta na mente Corações envolventes.Tortura ardente.Corpos latentes.Dor e sofrimento. Num período difícil de nosso brasil .Na luta, jovens em um mesmo pensamento. Liberdade para o Brasil.Liberdade, essa para sempre...Momentos de garra e de força.Revolução eis a questão . Nas ruas, Brasil aclama.Democracia o caminho.De nossas lutas.O principal trajetoLutar, o correto.
Karoline Oliveira
terça-feira, 5 de abril de 2011
Momentos
Há momentos na vida, em que temos que abrir mão de tudo o que fazia sentido. Das nossas verdades e do que reputávamos como sendo os nossos valores.
Constatamos que eles se tornaram inúteis ao nosso crescimento, já fazem parte do passado
e a vida, não se detém olhando para trás, antes, caminha para a frente, em busca de novos acontecimentos.
Há momentos na vida, que todas as vigas mestras que asseguravam a nossa sustentação vêm abaixo e a casa cai, independente da nossa tácita recusa ou inaceitação.
Há momentos na vida, que ficamos sem saber para onde ir, que nada nos consegue alegrar, motivar ou seduzir e, em compasso de espera, vamos assistindo à fragmentação das nossas estruturas, agora transformadas em quimeras.
Nestes momentos (que têm o peso de uma eternidade), nada nem ninguém pode fazer nada por nós ... estamos definitivamente vazios e sós, porque até a Natureza se cala e Deus perde a fala, indiferente ao nosso torpor.
No meio da dor, esmiuçamos o que sobrou de nós, remexemos entre os escombros e descobrimos que algo ainda não morreu.
Tênue e frágil, lá está uma pequena centelha de esperança, aguardando uma viragem do destino, que certamente nos surpreenderá com novas alegrias ... e com tantos outros desatinos.
Momentos ...
Assinar:
Comentários (Atom)
